x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 414

Empresa com endereço para correspondência paga valor integral do alvará?

Maurício Sanches

Maurício Sanches

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 3 anos Segunda-Feira | 25 outubro 2021 | 11:22

Prezados, boa tarde a todos!

Já inicio agradecendo quem compartilhar conhecimento e tempo para me ajudar com uma questão!

A minha dúvida que está me tirando o sono é a seguinte..

Minha esposa tem uma empresa individual com atividades de fisioterapia.. aqui na cidade de Osasco/SP.
Acontece que o endereço é somente para correspondência, o endereço é nossa residência e não funciona nenhuma clinica ou derivados..  ela trabalha em outras cidades e o ISS é devido ao município de osasco (sem retenção)..     na data de ontem veio até nossa residencia boletos para pagamento do alvará de funcionamento e publicidade para funcionamento de clinica hospitalar..    no valor de R$ 800,00, um valor extremamente alto, quase um mes inteiro de trabalho,
como ela não funciona no local ela deve pagar esse valor integral? tem como eu solicitar uma redução com a prefeitura?

Att .
Maurício Sanches
Auxiliar Administrativo

O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia.
- Robert Collier, escritor.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade