x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 1.579

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 19 anos Quarta-Feira | 29 setembro 2004 | 15:25

Sou profissional autonoma (maestrina) e recolho mensalmente atraves de carnê o ISS. Quando preciso tirar uma nf avulsa na prefeitura, esta retem 5% do ISS. isso é correto? Nao estou bi-tributando o ISS. Aguardo retorno.
Obrigada,
Candida

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 19 anos Quinta-Feira | 21 outubro 2004 | 18:11

----------------------------
> Sou profissional autonoma (maestrina) e recolho mensalmente atraves de carnê o ISS. Quando preciso tirar uma nf avulsa na prefeitura, esta retem 5% do ISS. isso é correto? Nao estou bi-tributando o ISS. Aguardo retorno.
> Obrigada,
> Candida
----------------------------

É CORRETO, E VC TE´RA UM CRÉDITO NO SALDO DO INSS E TERÁ TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO REDUZIDO EM FUNÇÃO DO TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 19 anos Quinta-Feira | 21 outubro 2004 | 18:11

----------------------------
> Sou profissional autonoma (maestrina) e recolho mensalmente atraves de carnê o ISS. Quando preciso tirar uma nf avulsa na prefeitura, esta retem 5% do ISS. isso é correto? Nao estou bi-tributando o ISS. Aguardo retorno.
> Obrigada,
> Candida
----------------------------

É CORRETO, E VC TE´RA UM CRÉDITO NO SALDO DO INSS E TERÁ TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO REDUZIDO EM FUNÇÃO DO TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 19 anos Quinta-Feira | 3 fevereiro 2005 | 13:07

BOA TARDE !!!!

VOCÊ SABERIA ME RESPONDER SOBRE O ISS DE CAMAÇARI -BA?

OBRIGADA,
IASMINE

----------------------------
> Sou profissional autonoma (maestrina) e recolho mensalmente atraves de carnê o ISS. Quando preciso tirar uma nf avulsa na prefeitura, esta retem 5% do ISS. isso é correto? Nao estou bi-tributando o ISS. Aguardo retorno.
> Obrigada,
> Candida
----------------------------

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.