x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 74

Remessa por conta e ordem de terceiros

JOSE TADEU DOS SANTOS

Jose Tadeu dos Santos

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 1 dezembro 2021 | 14:28

Trabalho em um Armazem Geral. A minha duvida é o seguinte: O armazem recebe produtos (grãos)  em deposito de um produtor. Este produtor vende seu produto para uma empresa e esta empresa revende para outra empresa,  antes de retira-lo do armazem. Quais notas fiscais (com CFOP) devem  ser emitidas para a entrega deste produto ao comprador final?
Alguem pode me dar esta orientação?
Tadeu

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade