x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 78

Certidão de ISS

Victor Augusto

Victor Augusto

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Financeiro
há 3 anos Quinta-Feira | 9 dezembro 2021 | 15:15

Boa tarde!

Um cliente meu solicitou o seguinte documento:

- Certidão de ISS (habite-se)

A empresa é em São Bernardo do Campo.

Como faço para emitir a tal certidão? 

Obrigado

Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 9 dezembro 2021 | 16:17

Victor Augusto, boa tarde.

Está certidão é de competência municipal. O procedimento pode ser online ou presencial, depende da prefeitura.

Entre em contato com a Prefeitura de São Bernardo do Campo, no setor de ISS e solicite orientações sobre a emissão desta Certidão.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade