Leticia
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia!
estou tentando emitir GNRE favorecido pra estado;SP , não consigo alguem esta com mesmo problema?
respostas 5
acessos 1.091
Leticia
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia!
estou tentando emitir GNRE favorecido pra estado;SP , não consigo alguem esta com mesmo problema?
Luciane
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a)No site da SEFAZ de SP tem um aviso que será direcionado para DARE/SP.
https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/gnre
Fiz o pagamento e registrou, já apareceu no site da SEFAZ e tudo.
Leticia
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativook, Luciane
obrigada
Sidney Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Analista SistemasSP o diferentão;
Só São Paulo e Espírito Santo não utilizam o GNRE como todo mundo.
Muito ridículo esta falta de unificação, só para tornar o processo mais burocrático.
As coisas que já são bem ruins, em vez de melhorarem, só pioram,
Leticia
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativoverdade Sidney
Renata Cardoso
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde pessoal,
E para o código da receita GNRE 10004-8 a correlação do DARE qual seria?
Att;
Renata
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.