Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 743

Cássia

Cássia

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 3 anos Sexta-Feira | 18 fevereiro 2022 | 15:49

Boa tarde,

Industria localizada em MG realizando uma compra do estado de SP de materiais que serão utilizados como uso e consumo.
Fornecedor entrou em contato para emissão de uma GNRE referente a DIFAL ST, pois teremos incidência de ST no estado. Emitiram a NF com CFOP 6403 e CST 210 mas estou com dúvida quanto a operação. Se realmente deve ser destacado o valor e pago essa GNRE.
Pois o valor não deve ser pago a parte, sem destaque em NF? E em nome da empresa que está comprando a mercadoria?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade