x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 235

Cancelamento NFS-e (Prefeitura de SP)

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 4 , Não Informado
há 4 anos Quinta-Feira | 24 fevereiro 2022 | 09:57

Bom dia a todos, 

Não estou conseguindo CANCELAR NFS-e do meu cliente. Não se trata de nenhum erro, acontece que a opção de CANCELAR não aparece na consulta de NFS-e. O campo Situação só consta a informação Normal. A própria empresa também não consegue CANCELAR pois está na mesma situação. 
A NFS-e foi emitida nesse mês de Fevereiro/2022 (menos de 180 dias), não tem guia de ISS emitida e muito menos paga e na Configuração do Perfil do meu cliente consta que ele me autoriza a CANCELAR NFS-e. 
Já abri uma solicitação no Portal 156 mas a Prefeitura de SP informou que não encontrou nenhum problema no sistema do meu cliente, ou seja, não me ajudou muito. 

Se alguém souber o pq o sistema estar assim ou já tiver visto ou passado por isso, me ajude por gentileza. 

Desde já agradeço. 

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies