x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 147

POR QUE FUI TRIBUTADO ?

Luciano Rodrigues e Silva

Luciano Rodrigues e Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 3 março 2022 | 19:57

Sou pessoa FISÍCA, chacareiro cerca de oito anos encerrei uma inscrição estadual que possuía, a poucos meses efetuei uma compra no MERCADO LIVRE de dois rolos de mangueiras de irrigação, dois meses após receber o produto fui surpreendido com um DARE da receita estadual do meu estado me cobrando por uma possível sonegação de impostos,
Como recorrer contra esta tributação uma vez que sou consumidor final e adquiri este produto para uso próprio.
PEÇO AJUDA DE VOCÊS NÃO SEI O QUE FAZER. 

Prof.luizfelipenascimento

Prof.luizfelipenascimento

Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) Tributário
há 3 anos Sexta-Feira | 4 março 2022 | 10:29

Luciano,

bom dia.

Oriento inicialmente ir a Secretária de Fazenda da sua região entender o ocorrido. Pode ter realmente ocorrido a cobrança indevida ou o seu cadastro de contribuinte ainda pode esta ativo.

At. 

Luz Felipe Nascimento
Sócio na Actus Contabilidade Digital
Sócio na Toth Consultoria e Treinamento
@LuizFelipeNascimento_oficial (instagram)
Cel: (21) 99994-7528
E-mail: [email protected]
https://www.facebook.com/tothtreinamentos/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade