Robson Fernando Ribeiro Biserra
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasEmissao de cupom fiscal, 5102 e tambem 5405?
respostas 2
acessos 8.167
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasEmissao de cupom fiscal, 5102 e tambem 5405?
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasOla,
possuo um mini mercado cadastrado no simples, emito cupom fiscal e gostaria de saber, se cupom fiscal é 5102 ou 5405, sei que quando é ST 060 é 5405, e quando ST 010 5403, o restante é 5102, mas meu programador disse que so sai 5405 em Nota fiscal, DANFE, e cupom fiscal so 5102, qual esta certo, fico em cima do muro, CUPOM FISCAL É 5102 E TAMBEM 5405?
HELP!!
URGENTE, OBRIGADO!
Emerson Rabelati
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalOlá, Boa Tarde!
Desculpe-me a demora, agora que vi sua pergunta no Fórum.
Dê uma olhada no Totalizador Geral do mês (Leitura da Memória Fiscal) ou mesmo na leitura "Z" do Final do dia, vai ter valores de:
DT = Desconto
CT = Cancelamento
F ou F1 = (Produtos ST - Subs.Tributária / 5.405)
I = Isento
Demais = 5.102
Nota-se que o valor dos produtos cadastrados como 5.405 deve sair no (F ou F1), para que seu escritório lance corretamente para calculo do Simples Nacional).
Att.Emerson
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade