x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 2.714

nota fiscal avulsa

PATRICIA FERNANDA FERREIRA CRUZ

Patricia Fernanda Ferreira Cruz

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Sexta-Feira | 28 maio 2010 | 16:38

Boa tarde, a todos.
Tenho uma empresa que ela e prestadora de serviço, e comprou um equipamento de uma empresa no Espirito Santo, agora precisa enviar esse equipamento para um conserto, e no Espirito Santo existe essa nota fiscal avulsa no estado, e aqui não.
Só que a empresa de lá não aceita, outra coisa a nao ser a nota fiscal avulsa do estado.
O que eu posso fazer???
Existe no site do Posto Fiscal de São Paulo algo sobre a nota fiscal avulsa??
Obrigada desde de já
Patricia

Silvio Scolaro

Silvio Scolaro

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 15 anos Sábado | 29 maio 2010 | 12:47

Boa Tarde,
Patricia.

No site de SP não tem nada sobre Nota Fiscal Avulsa, te aconselho a pedir informações no Posto Fiscal, acredito que saberão como vc pode fazer.

Garnde abraço.

"A força de uma muralha depende do tamanho da coragem do samurai que a defende"
Thiago Abreu

Thiago Abreu

Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 9 junho 2010 | 13:58

Boa tarde!

Solicite uma NF AVULSA ao fisco de SP e envie a mercadoria, isto é padrão em todos os estados.
Caso o terceiro não aceite, diga que você não é contribuinte do imposto e ele deve emitir NF de entrada para retirar esse equipamento.

Atenciosamente,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade