x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 739

Icms sobre estoque - industria

Elisandra  Motta

Elisandra Motta

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 31 maio 2010 | 15:28

Olá Colégas...

Estou com uma graaande duvida... tenho uma Industria - Confecção de Roupas e está em fiscalização por conta de um ICMS sobre estoque que foi calculado sobre a matéria prima e produto acabado em 12/2008. O fiscal nos falou que vai autuar pelo produto acabado... Existe alguma Lei que especifique as mercadorias para serem feito esse calculo???


Aguardando...


Elisandra...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade