x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 3.635

Cancelamento de Nota Fiscal de Serviço Fora do Prazo

Priscila Lima

Priscila Lima

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente
há 3 anos Quarta-Feira | 27 abril 2022 | 12:55

Temos uma nota fiscal de serviço a ser cancelada fora do prazo. No site da prefeitura de BH é orientado o que deve ser feito. Conforme tópico a seguir: 

"Para o cancelamento por motivo de serviço não prestado: - preencher as informações solicitadas na tela; - anexar declaração do tomador, conforme modelo disponível no portal BHISS Digital e previsto na Portaria SMF 008/2009, art. 7º, §1º, ou - cópia do distrato de prestação dos serviços; - se o cancelamento da NFS-e se referir a exercícios anteriores, anexar comprovação contábil do estorno do valor da prestação de serviços."

MINHA DÚVIDA é a seguinte. Aonde no site eu encontro o modelo de declaração no portal BHISS? Pois não encontrei de forma alguma!

Desde já eu agradeço.

Atenciosamente,
Priscila Lima

Denise Almeida

Denise Almeida

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 27 abril 2022 | 13:36

Prezada Colega,

O modelo do requerimento encontra-se disponível no portal BHISS Digital na função <APRESENTAÇÃO>, menu <ATENDIMENTO>, submenu <FORMULÁRIOS>

Atenciosamente

Denise Almeida
consultoriacontabilda@outlook.com
WhatsApp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: