Bom dia, Elisângela
Considerando que é impressionante a maneira arrogante que você repudiou um simples comentário realista de um profissional com 20 anos de experiência (meu conselho logo acima) aproveito esta oportunidade para provar que suas afirmações são improcedentes:
não irei me abalar com esses comentários
Não quis a abalar, e sim apenas alertá-la da seriedade que tal fato envolve; isto nunca pode ser classificado como intento de abalar, espezinhar ou qualquer outra expressão congênere.
Estou tendo muita cautela e responsabilidade com que estou fazendo, apesar de vc achar que não
Quando, onde e como eu cheguei a dizer que você é incauta e irresponsável?
Antes de acusar-me de algo,
comprove.
como vejo que venho -lhe aborrecendo com minhas perguntas, deixo de fazer minhas postagens e participar deste portal, e repito, acreditava na credibilidade e que seria para isso a finalidade do portal
Sua visão está bem prejudicada e muito distorcida; novamente lhe sugiro indicar onde eu disse estar "aborrecido" com suas perguntas, pois como sou sério e criterioso não admito que me sejam atribuídas palavras que não proferi. Inclusive já respondi uma dúvida sua (
clique aqui) e também corrigi os seus lançamentos contábeis de
profissional que sempre trabalhou com lucro real (
clique aqui).
Sobre continuar a fazer perguntas ou frequentar o Fórum Contábeis ou não, o arbítrio é seu, pois este portal sempre estará aberto a todos os interessados, e conforme for sua opção, desejo-lhe sucesso com o google e também vasta solicitude dos profissionais experientes de seu meio.
Sobre a "credibilidade", como este portal já tem seus conceitos formados, conclui-se que sua opinião com base em orgulho ferido deve ser protelada, cabendo-me salientar que de modo incontestável a viga-mestra do Fórum Contábeis é disseminar informações confiáveis àqueles que estiverem aptos a absorver o conteúdo.
Moral da história:
Só é possível ajudar aqueles que admitirem que necessitam de ajuda, porque em caso contrário será em vão todo o esforço despendido por aqueles que quiserem dar sua contribuição espontânea