x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 145

NOVA GIA SAO PAULO

Ana Oliveira

Ana Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Fiscal
há 2 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2022 | 10:31

Bom dia, estou precisando de ajuda, estou fazendo importação da GIA SP do meu sistema para a Nova Gia ate mês passado eu fazia manual, não estou conseguindo identificar e corrigir os erros, alguém pode me ajudar? estou importando mês de 08/2022 apenas pra teste.

Erro: tabela 04, CR=14, Campo-UF inconsistente.
Posição 3 linha nº05

106OcultoOcultoOcultoOcultoOcultoOcultoOcultoOcultoOcultoOcultoOculto1
OcultoOcultoOcultoOcultoOcultoOcultoOcultoOcultoOcultoOcultoOculto0

Empresa é uma transportadora inscrita em SP - lucro real
pelo que eu entendi problemas esta nesses CFOP - 6352, mas verifiquei e todos foram emitidos de SP para outros estados com as tributações: CE - 7% - PE -7% e MG - 12%

Onde localizo o erro? CR=14 é problema interestadual correto?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade