x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 983

Erro envio nota fiscal paulista

Carolina

Carolina

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2022 | 10:23

Bom dia pessoal, 

Estou desde ontem tentando enviar arquivo de Nota fiscal Paulista, mas me aparece o seguinte erro:
Ocorreu uma falha no processamento da requisição.

Esse erro aparece quando clico em Enviar Arquivo - NF Modelo 2

Alguém com o mesmo problema e conseguiu resolver?

Carlos Talhas

Carlos Talhas

Prata DIVISÃO 1 , Gestor(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 10 outubro 2022 | 08:08

Eu também estou com problemas no envio de arquivos de cupom fiscal. Está enviando mas não está processando os arquivos.

Acredito que deva ser um problema no sistema.

Carolina

Carolina

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Segunda-Feira | 10 outubro 2022 | 08:50

Oi Carlos, bom dia!
Acredito que era problema no site mesmo, pois agora deu certo. O meu, que é de Modelo 2, acabei de enviar e processou normal. 
Tenta de novo daqui a pouco.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies