Sonia
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom dia Pessoal!
Sabe me informar se vai ter mudança na entrega da Gia Normal?
Quem souber por favor me ajude.
Estou com muita duvida.
respostas 5
acessos 189
Sonia
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom dia Pessoal!
Sabe me informar se vai ter mudança na entrega da Gia Normal?
Quem souber por favor me ajude.
Estou com muita duvida.
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde
Há um projeto para a eliminação desta obrigação acessória pq o Sped Fiscal contempla todas as informações que nela constam, entretanto, ainda continua a sua exigibilidade.
At. te
Juliano Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalAproveitando o tópico... Alguém com dificuldade pra rodar o programinha da GIA/SP?
Ele pediu atualização e agora não abre (já verifiquei anti vírus, java e etc...)
Eloisa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde,
Tenho que enviar a GIA 10/2022 hoje, o programa aqui também não está abrindo, alguém pode nos ajudar, tentei baixar novamente mas, dá erro.
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde
https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/gia/Paginas/Downloads.aspx
Normal!!
Juliano Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalBoa tarde,
O problema não era baixar o programa. O problema era que instalava, abria (quando conseguia abrir) e fechava.
Para resolver, foi necessário clicar com o botão direito no ícone do programa > Propriedade > Aba de Compatibilidade > Selecionar Windows XP.
Aqui funcionou dessa forma.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade