Willian Martins Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde, Estou com uma duvida cruel, Agora com a NF-e todas as empresas terao que ter um sistema para gerar arquivo sintegra. Por Favor Gostaria de uma explicacao.
Desde de ja agradeco.
respostas 6
acessos 2.332
Willian Martins Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde, Estou com uma duvida cruel, Agora com a NF-e todas as empresas terao que ter um sistema para gerar arquivo sintegra. Por Favor Gostaria de uma explicacao.
Desde de ja agradeco.
Altino Eliezer Gonçalves
Prata DIVISÃO 2 , GerenteWillian Martins Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Tudo em entendo! de qualquer forma tera que ter um programa especifico para geral um arquivo do sintegra. E em questao de enviar entradas e saidas. Isso que ta pegando. Porque a receita libera um Programa Gratuito, e depois forca todo mundo comprar um programa para o Sintegra.
Espero que tenha entendido
e desde ja agradeco.
Abracos
Mary
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalAltino Eliezer Gonçalves
Prata DIVISÃO 2 , GerenteAnexo XI, Art. 33-D. Os contribuintes obrigados à EFD, a partir da entrega dos arquivos digitais com o registro da escrituração fiscal, ficam dispensados da remessa dos arquivos eletrônicos previstos no Anexo 3, art. 37, I e no Anexo 7, art. 7º.
Mary
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalObrigada Altino, minha empresa tem inscrição estadual em Santa Cantarina porq paga substituição tributária em algumas vendas para este estado. Enviamos o Sped para GO e, claro, pra Receita, vc acha q tambem estamos dispensados? A legislação não é bem clara... Em consulta por telefone o fisco d São Paulo me disse que sim (eramos dispensados) já o de Mato Grosso disse q não... Vc sabe alguma coisa sobre o posicionamento do estado de Santa Catarina?
Altino Eliezer Gonçalves
Prata DIVISÃO 2 , GerenteO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade