x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 555

Emissão RANF (Queimados/RJ)

Aline Fiorine

Aline Fiorine

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2022 | 15:23

Boa tarde colegas!

Eu gostaria de saber se algum dos colegas conseguiu emitir RANF para o município de Queimados/RJ, meu cliente é do Rio e está querendo emitir um RANF, pesquisando vi que tinha que fazer um cadastro no portal WEBISS e enviei alguns documentos assinados pelo sócio para um email, porém até agora não obtive retorno.

É demorado assim mesmo? Tem algum outro processo a ser feito? 
Já tentei telefones e emails da Prefeitura e não obtive sucesso.

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade