x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 77

2 VIA NOTAS FISCAIS RECEBIDAS - POSTO FISCAL SP

ELIANA DE OLIVEIRA

Eliana de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Tributário
há 2 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2023 | 14:42

Pessoal, boa tarde!

Um cliente meu está precisando de segunda via de todas as notas fiscais que foram emitidas contra o CNPJ da empresa dele. 
Alguém saberia me informar se tem como puxar essas notas pelo SEFAZ de SP?! Pq já verifiquei em todos os campos aqui dentro do portal e não consegui encontrar nada a respeito disso. 

Lembrando que ele não possui certificado digital da empresa, somente a senha de acesso do posto fiscal. 


Muito obrigada desde já. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade