x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 298

ICMS ST DESTACADO A MAIOR

Victor Giacomini

Victor Giacomini

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 2 anos Quarta-Feira | 22 fevereiro 2023 | 11:36

Olá!

Meu cliente emitiu uma nota fiscal destacando um X valor de ICMS ST. Quando fui verificar notei que não existia protocolo entre os estados, portanto ele destacou o ICMS ST erroneamente. O prazo de 24h já se esgotou, neste caso como posso proceder para resolver este problema? Uma carta de correção pode diminuir o valor dos impostos e o total da nota?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: