Marli Oliveira e Silva de Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
respostas 3
acessos 932
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)A empresa saiu do regime do simples a partir de janeiro de 2023. Sendo que as notas fiscais estão sendo emitidas sem destaque do Icms. Foram feitos cinco parcelamentos e só conseguiu pagar 3. Em consequência perdeu se o regime do.simples nacional.
A dúvida é a seguinte: como fazer o confronto.para apurar o.Icms? Os xmls estão sem destaque do icms.
O sistema fiscal disse q tem como ajeitar mas n se responsabiliza porque as notas fiscais estarão sem.o destaque do imposto. Sugeriu enviar pedido de ajuda a sefaz-RJ.
Alguma sugestão nesse caso? Se os amigos puderem me ajudar! Desde já grata
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeMarli Oliveira e Silva de Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Marlus desculpa pela demora em responder. Eu entrei em contato com a Sefaz Rj. Eles orientaram a fazer uma denúncia espontânea, e pagar o imposto apurado com os devidos acréscimos.
A Efd Icms/IPI não consigo gerar, dá erro porque está com a CST 090 que fala de isenção do Icms e tem Icms destacado porque eu editei as notas no sistema para apurar o Icms devido. E o regime era do simples. Vou tentar fazer manual e entregar. Te agradeço pela atenção!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade