x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 721

empresa de telecomunicação

Barbara Maggi

Barbara Maggi

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 7 julho 2010 | 08:17

Bom dia colegas
Minha duvida é a seguinte, meu cliente tem a seguinte atividade: Prestação de Serviços de editoração gráfica, serviços de digitação, Provedores de acesso às redes de Comunicações, Serviços de comunicação multimídia, Provedores de voz sobre protocolo internet e outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente.

qual tipo de nota fiscal será obrigado a emitir: de venda ou de serviços? ambas?

me ajudem estou sem noção de como fazer..

Desde já, obrigado

Barbara Oliveira
Priscilla Gumieiro

Priscilla Gumieiro

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 1 dezembro 2010 | 21:16

boa noite, estou fazendo uma pesquisa a respeito do CNae 58212/00 e 5811-5/00, e achei seu tórpico, será que pode me ajudar?
A empresa que fará a editoração necessita de Insc Estadual? Aqui no meu estado não é obrigado, porem gostaria de saber se é necessário e porque... ou se sometne nota fiscal de prestação de serviço servirá. Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade