Priscilla Oliveira de Paula
Prata DIVISÃO 2 , Assistente TributárioBom dia
Alguem pode me dizer o que fizeram na página da Fazenda do Estado, não estou achando a parte da DECA para imprimi-lá. Me ajudem......
respostas 10
acessos 17.127
Prata DIVISÃO 2 , Assistente TributárioBom dia
Alguem pode me dizer o que fizeram na página da Fazenda do Estado, não estou achando a parte da DECA para imprimi-lá. Me ajudem......
Rodrigo Victorino
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalAcesse o site: Posto Fiscal...
Nesta página encontrará um quadro com os dizeres "Posto Fiscal Eletrônico - clique aqui para acessar"...
Você será encaminhada para outra tela...
Encontre a opção: "Cadastro de Contribuintes do ICMS - Cadesp"
Entre com o Usuário e Senha...
Vá em Consultas - Cadastro.
Não é a DECA que estavamos acostumados... Mas é o único documento mais próximo que encontrei.
Espero ter ajudado.
Att.
Rodrigo Victorino
Prata DIVISÃO 2 , Assistente TributárioObrigada Rodrigo, eu havia visto esta página mas fiquei na dúvida.
Marcelino Pinto Teixeira Neto
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Priscila,
É exatamente isso, o portal do Posto Fiscal Eletrônico teve algumas modificações desde 20/06/2010. Entre elas a saida da DECA e entrada do CADESP.
O procedimento para acessa-lá é exatamente da forma que o Rodrigo comentou, e na hora de imprimir, você ainda tem a opção de imprimir somente o que te interessa, ou todo cadastro.
Boa Sorte!
Ricardo A. B. Teotonio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ou seja, aquele documento lindo e importante não existe mais?
Agora sobrou aquela "porcaria" de cadastro todo dividido?
Se alguém pedir DECA, digo que não existe mais?
Ou um dia voltará?
Prata DIVISÃO 2 , Assistente TributárioConcordo c/ você Ricardo. O pior é que o Estado muda a página e não pública a mudança, aí a gente fica que nem loucos procurando.
Wilson Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeMas e a DECA Sincronizada ? Alguem sabe ?
Ricardo A. B. Teotonio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Wilson, agora não existe mais DECA, pelo menos até o momento.
O antigo cadastro chama-se CADESP.
É a mesma coisa, só que mais feio e menos prático.
Abraços..
Wilson Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeMuito obrigado Ricardo.
Abraços.
Sávylla Tayanã de Souza Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom dia, sou de Pernambuco e estão me exigindo a DECA mas não sei o que é, gostaria muito que alguém me ajudasse. Já agradeço.
Ricardo A. B. Teotonio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Savylla,
Deca era um antigo documento de declaração cadastral.
Agora, ele se chama CADESP(em são paulo) e talvez, CADEPE (em pernambuco).
Pesquise no posto fiscal daí e veja qual a sigla que utilizam.
Att.
Ricardo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade