x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 7.038

Tabela Substituição Tributária São paulo

Hélcio

Hélcio

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 14 julho 2010 | 09:51

Bom dia!
Alguém por favor poderia disponibilizar uma tabela de ST com, os IVA-ST e o Ajustado para o Estado de São Paulo.
Procurei aqui, mas não encontrei uma tabela atualizada, eu tinha uma do contadez que era ótima, mas acabei perdendo, se alguém puder me fornecer ficaria grato.

Att

Hélcio

Carla tineli

Carla Tineli

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 14 anos Quarta-Feira | 28 julho 2010 | 09:48

Bom dia Hélcio,essa tabela que vc esta procurando é a atualizada,referente ao ano de 2010?...eu tenho aqui comigo a do contadez mesmo,cujo a atualização é do mês 12 de 2009,de la pra ca ja ocorreram mudanças,eu preciso da tabela com atualização de 2010,não consigo achar ,infelizmente o contadez não disponibiliza mais,a cenofisco tb desconheçe essa tabela...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade