Gisele Breve
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia...
alguem pode me passar o requerimento para substituir Gia em São Paulo.
Preciso fazer uma correção mas nao encontrei o requerimento no site do posto.
Obrigada.
respostas 10
acessos 9.952
Gisele Breve
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia...
alguem pode me passar o requerimento para substituir Gia em São Paulo.
Preciso fazer uma correção mas nao encontrei o requerimento no site do posto.
Obrigada.
Victor William
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Gisele, eu tenho um modelo dessa carta, me mande um e-mail que eu te passo!!!!
Espero ter ajudado
Abraços!!!
Gisele Breve
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade@Oculto
Rafael Francisco Neves Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa Noite!
Alguém saberia me explicar resumidamente como devo proceder com a relação a GIA Substituiva em São Paulo? Preciso fazer algumas?
É somente preencher o programa da GIA optando por substitutiva e depois enviar pelo Posto Fiscal Eletrônico normalmente?
Alguém me comentou que eu teria que salvar em um CD e protocolar no Posto Fiscal da região da empresa? É real isso?
Obrigado
Rafael Neves
Angela Marconi
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ContabilidadeBom dia!!!
Aqui em minha cidade funciona exatamente assim: vc preenche a GIA Substitutiva, vc imprime e grava em um CD, juntamente com o protocolo de envio daquela que vc esta corrigindo e entrega no Posto Fiscal de sua Jurisdição.
Att.
Angela Marconi
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
Obrigado Angela, ajudou bastante.
Rafael Neves
Victor William
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Rafael, não esqueca de levar a DECA, e a taxa de Serviço Eletronico Pago!!!!
Débora
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalOla! Será que poderiam me mandar tb o modelo de requerimento para substituir Gia em São Paulo?
meu email é: @Oculto
agradeço desde já!
Joao Figueiredo
Ouro DIVISÃO 3 , Analista Fiscalgisele,rafael,angela e debora
nome da empresa...........................
endereço.....................................
municipio............estado...................
cnpj........................insc.est................
cep...............
retificação da guia de informação a apuração(gia)
ao sr. chefe do posto fiscal-pfc 10- butantã
no preenchimento da gia ref. ao período de 02/2010, da empresa acima citada,constatamos os erros que informamos, abaixo:
errado: saldo credor anterior : 1000,00
correto: saldo credor anterior: 1.500,00
assinar e datar
obs:gravar a retificação em cd ou disquete,imprimir todas as gias incorretas e as retificadoras, levar ao posto fiscal que agora eles irão montar um processo e depois de 10 dias entra na conta fiscal e verificar se foi retificado ou não, e recolher uma taxa de 54,19 no cód. 167-3 em 4 vias
obs: fiz uma retificação há uns 4 meses atras, e mandaram eu fazer uma carta retificando as gias, eu fiz esse modelo bem simples e aceitaram normalmente ,pelo menos nesse posto fiscal do butantã foi assim, pode ser que cada posto seja um modelo diferente e não esquecer de pagar a taxa senão eles não aceitam
Victor William
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)Realmente, não precisa ser muito explicativo, algo simples!!!
Eu fiz uma carta que acabei nem explicando o erro das GIAS e o Fiscal aceitou normalmente sem nenhum problema.
Abraços!!!
Elisabete Schiavon
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente FiscalTem como passar no e-mail @Oculto esse requerimento, mas no caso irei no posto fiscal de guarulhos, alguem teria esse requerimento?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade