Priscilla Oliveira de Paula
Prata DIVISÃO 2 , Assistente TributárioBom dia
Por favor me ajudem, não estou conseguindo transmitir o Sintegra.
Quando vou transmitir diz que tenho que atualizar a versão, mas acho que a versão já é a última.
respostas 3
acessos 1.573
Prata DIVISÃO 2 , Assistente TributárioBom dia
Por favor me ajudem, não estou conseguindo transmitir o Sintegra.
Quando vou transmitir diz que tenho que atualizar a versão, mas acho que a versão já é a última.
Celso
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Priscilla, eu transmiti hoje arquivo do Sintegra versão 5.2.8 e não apresentou mensagem para atualizar. Pode ser que o programa de transmissão que necessite de atualização.
Prata DIVISÃO 2 , Assistente TributárioBoa tarde Celso
Consegui transmitir. Tinha que fazer atualização do TED. Obrigada
Marines Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidademinha empresa é distribuidora de acessórios e autopeças p/ carro,
80% dos itens são ST no PR...
temos algumas vendas p/ SC e MT...gero relatório tipo 50 p/ o sintegra,
mas quando pucho um relatorio de CFOP no sintegra aparece os creditos utilizados p/ o calculo da ST no 6.403 que são as vendas interestaduais, sendo assim esse credito soma-se ao icms a pagar, isso é correto?
eu envio apenas o sintegra p/ o PR?
não preciso enviar p/ os estados que vendo?
pq nunca foi enviado....não sei se está correto...
obrigada se alguem puder m ajudar....
Mari
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade