x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 34

LEANDRO ALVES DE SOUZA

Leandro Alves de Souza

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 23 agosto 2023 | 10:33

Bom dia ao fórum,
Por favor, alguém tem informações de como pesquisar no site do SEFAZ SP pendencias com ITCMD referente a doações em dinheiro, fiz uma declaração de recebimento de doação porém, não sei como acessar para verificar se a pendencias ou se esta td ok.
Outra informação nunca realizei essa declaração em anos anteriores esse meu cliente recebeu doações em dinheiro tenho que declarar anos anteriores e atual.
Foi enviado um aviso pela receita federal ao SEFAZ de diferença entre a doação e o valor recebido.
Att, 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade