Matheus Guilen
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalOlá, prezados(as)!
Estou precisando duma ajudinha: eu me cadastrei ao novo sistema de SP em substituição ao SP Sem Papel (SPSP), o SEI. O cadastro foi feito via informações do conta.gov da empresa (e-CAC), onde algumas delas já estavam pré-preenchidas. Procurei num manual do governo de SP que após esse cadastro inicial, receberia um e-mail para envio da documentação comprobatória das informações prestadas, o que liberaria o sistema em sua totalidade.
Acontece que:
1 - Eu não recebi esse e-mail para enviar os documentos;
2 - Entrei em contato com a SEFAZ e ninguém consegue me ajudar (contato telefônico, agendamento online). Não consigo fazer o atendimento presencial dado a distância ao posto fiscal;
3 - Não consigo peticionar nem mesmo consultar nenhum processo no SEI, não aparece. O que aparece pra mim são apenas processos relacionados a DETRAN, DER e afins
Vocês conseguiram se cadastrar ao sistema sem dificuldades? Se aconteceu o mesmo, que medida foi tomada para a solução?
Agradeço a atenção!