Afonso Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, é possível fazer baixa da IE em São Paulo mesmo com a inscrição suspensa?
respostas 2
acessos 87
Afonso Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, é possível fazer baixa da IE em São Paulo mesmo com a inscrição suspensa?
João Monteiro
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Afonso,
Qual motivo da suspensão ?
4) Para baixa exclusiva no Estado (evento 604), como REGRA GERAL, a data de baixa corresponde à data da última nota fiscal emitida.5) Previamente à transmissão do pedido de baixa, o contribuinte deverá providenciar: 5.1) A cessação do uso de todos os Equipamentos Emissores de Cupom Fiscal e de Cupom Fiscal Eletrônico (CF-E/SAT) vinculados ao estabelecimento, se for o caso; 5.2) A regularização de AIDFs constantes, no PFE, como autorizadas e pendentes de informação de entrega ao interessado, se houver.
5.3) A regularização de entrega de Informações Econômico-Fiscais (por exemplo: GIA, Declaração do Simples Nacional, STDA) até a data de baixa.
Resumindo: tem que regularizar antes a situação suspensa.
Afonso Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Na verdade a IE esta suspensa por não localização do estabelecimento no endereço, não é falta de informativos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade