Marcelo Franco Sampaio
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Um empresa de contabilidade que é optante do Simples Nacional, deve pagar ISSQN separado da guia do simples nacional a Prefeitura???
respostas 6
acessos 1.703
Marcelo Franco Sampaio
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Um empresa de contabilidade que é optante do Simples Nacional, deve pagar ISSQN separado da guia do simples nacional a Prefeitura???
Renato Mariano de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeMarcelo
Seria importante verificar no seu municipio como funciona a parte do ISS pois isto pode mundar dependendo do domicilio tributário do contribuiente.
Não sei se pude ajudar.
até mais
Marcelo Franco Sampaio
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ok vou verificar
Lopes
Ouro DIVISÃO 1Bom Dia Marcelo,
Sempre é bom verificar no município tal procedimento até para um "desencargo de consciência", mais no meu ponto de vista é totalmente inaceitável que seja feito o recolhimento separado para empresas do Simples.
Eles têm que se adequar as instruções do comitê gestor que obriga que os recolhimentos sejam feito de forma unificada para a RFB. Exceto nos casos de retenção na fonte.
Marcelo Franco Sampaio
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ok, obrigado.
Karila Candida dos Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
Estou precisando de ajuda com relação a uma agencia de publicidade, gostaria de saber se a partir de 2011 ela poderá optar pelo Simples Nacional.
Adalberto José Pereira Junior
Consultor Especial , Contador(a)Karila,
A Resolução CGSN 06 trata deste assunto.
Assunto de opção para o Simples Nacional já foi tratado neste fórum.
Att.
Adalberto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade