Cristiane Lima
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasOlá boa noite a todos,
Alguém saberia me orientar qual valor do ISS fixo MENSAL da sociedade unipessoal de advocacia no Distrito Federal?
respostas 3
acessos 3.379
Cristiane Lima
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasOlá boa noite a todos,
Alguém saberia me orientar qual valor do ISS fixo MENSAL da sociedade unipessoal de advocacia no Distrito Federal?
Danilo Cipriano
Prata DIVISÃO 2 , Analista TributosPrezada,
Conforme 25.508/2005, que regulamenta o ISS/DF:
"Art. 64. O imposto anualmente devido sobre a prestação de serviços das sociedades uniprofissionais corresponde a R$ 1.669,32 (mil seiscentos e sessenta e nove reais e trinta e dois centavos) por profissional habilitado, sócio, empregado ou não, que preste serviço em nome da sociedade, embora assumindo responsabilidade pessoal, nos termos da lei civil."
e conforme nota de atualização constante na própria legislação:
"NOTA: FICA ATUALIZADO PARA R$ 4.557,83 O VALOR DESTE ART. 64, CONFORME ART. 23 DO ATO DECLARATÓRIO SUREC N° 22/2022 – DODF 20/12/2022, REPUBLICADO NO DODF 04/01/2023. EFEITOS A PARTIR DE 1º/01/2023."
Cristiane Lima
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasSr Danilo, muito obrigada pelas informações.
Gabriela Fernandes Jantsch
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde, tudo bem?
Saberiam me informar como está hoje para fazer a solicitação de ISS Fixo de uma sociedade unipessoal de advocacia no Distrito Federal? E qual seria o prazo para realizar a solicitação?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade