Alex
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou tentando acessar o site da nota do milha e aparece a mensagem:
You do not have permission to view this directory or page.
Isto... usando o certificado digital
Alguem sabe o que esta acontecendo?
respostas 38
acessos 22.975
Alex
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou tentando acessar o site da nota do milha e aparece a mensagem:
You do not have permission to view this directory or page.
Isto... usando o certificado digital
Alguem sabe o que esta acontecendo?
Douglas Campos
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou com mesmo erro na pagina da Nota do Milhão, tanto por certificado como por senha em todos os navegadores ou paginas anônimas.
Alex
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pois é Douglas... será que é com todos entao?
Felipe Medeiros
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalMesmo problema aqui. Sem acesso em todos os certificados.
Ana Carolina Gabrielini
Bronze DIVISÃO 3 , Analista AdministrativoEstamos com o mesmo problema aqui, clientes falando que não conseguem realizar o acesso. Testei com vários certificados em diferentes navegadores. Alguma informação da Prefeitura?
Mauricio Marim
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia, mesmo problema por aqui, desde as 07: 00h tentando acesso e nada
Flávia
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Mesmo problema aqui. Não encontrei nenhuma informação da Prefeitura.
Alex
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)é... pelo que vejo... são todos mesmo...
Rodrigo
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia,
Eu estava tentando com o certificado digital e estava dando o mesmo erro.
Acabei de acessar através da senha WEB. Funcionando normal...
Certificado digital continua dando erro.
Flávia
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Rodrigo
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalRealmente.
Se a empresa não for optante pelo Simples nacional ou Uniprofissional SUP não tem como emitir notas através de senha web.
Gisane R Ivo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista TributosO acesso com certificado digital está dando erro.
Com o login e senha está funcionando normalmente.
Quem precisa emitir a nota hoje com certificado, a opção será fazer RPS e converter a nota quando normalizar o sistema.
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Nossa! tá um caos, várias notas esperando ser emitidas e o site não funciona!!
Flávia
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Será que não irá regularizar? Alguém conseguiu alguma informação?
Valter da Costa Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Mesma coisa aqui Santo André - SP
Alberto Parada
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)PREFEITURA DE SÃO PAULO É UMA VERGONHA COM OS SERVIÇOS QUE PRESTA. NÃO FUNCIONA NADA.
Rosangela Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)aqui também nada ! estou tentando desde cedo ..
Eduardo Carvalho
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalPrezados, so consegui emitir notas com a SENHA WEB do cliente, com certificado nenhum acessa, da a mensagem que os amigos postaram.
Fabricio Zerbinati
Iniciante DIVISÃO 3Nada tb. Entrei em contato no Chat, não dizem nada, te direcionam para o fale com a fazenda, que não tem prazo nenhum para responder
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoOla pessoal,
Aqui comigo esta funcionando assim:
As empresas que são do SIMPLES NACIONAL, que podem acessar com CNPJ e senha, conseguem acessar normalmente o site da nota do milhão
Ja as que só podem acessar via certificado digital, esta dando esse mesmo erro.
O problema esta nos acessos via certificado digital.
Danyelle
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Só conseguir emitir nota de uma empresa Simples Nacional com senha web.
Testei diversos certificados e nada.
Omar s Ahmed
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Por aqui nada...sem conseguir emitir NF-e pelo certificado digital...ja limpei cookeis, etc......nada....fiz uma reclamação no portal 156SP
Diniz Anselmo Pacheco
Prata DIVISÃO 1 , Account ManagerAqui tbm nada . Entrei em contato com o portal 156 e como sempre eles não tem informação. Absurdo .
Fernando Santana Pochini
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Com a senha web, estou conseguindo acessar, certificado não !
Bruno de Campos Penco
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde,
Por aqui ainda não funciona e nada de um parecer da Prefeitura.
Priscila de Almeida Bonacuore
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Administrativo FinanceiroPor aqui também continuamos sem acesso.
Wellington Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Consegui acessar agora.
Flávia
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)VOLTOU!
Rosangela Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)pessoal, consegui acessar !
Omar s Ahmed
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal! Sistema liberado para emissão de NF por certificado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade