Eduardo Carvalho
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalPrezados bom dia, por incrível que pareça hoje consegui entrar no site da NFS da PMSP sem problemas.... fantasmagórico isso em... ontem so com a SENHA WEB.... hoje normal....
respostas 38
acessos 22.975
Eduardo Carvalho
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalPrezados bom dia, por incrível que pareça hoje consegui entrar no site da NFS da PMSP sem problemas.... fantasmagórico isso em... ontem so com a SENHA WEB.... hoje normal....
Jail Joaquim
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)Complicado, hoje ainda sem acesso por aqui nem por cert nem por senha web.
Diniz Anselmo Pacheco
Prata DIVISÃO 1 , Account ManagerHoje consegui emitir apenas uma nota. Parece que o problema voltou. Socorro !!!!
Veronica
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)hoje voltou a ter instabilidade e agora (meio dia) parou de vez de novo. Liguei no 156 que me orientou a fazer uma reclamação no portal 156 >serviços > fale com a fazenda
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoEstou conseguindo emitir esporádicamente. Na força do ódio.
Mas hoje está dificil de trabalhar.
Nissius
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente DesenvolvimentoBoa Noite,
Nosso ERP Skywork também esta com problema na emissão de NFS-e via webservice, diversos clientes estão com notas pendentes.
Consegui contato com o setor tecnico deles e eles estão ciente do problema e estão resolvendo.
Aqui o problema esta ocorrendo desde o dia 30/01 as 12h:06min.
Espero que resolvam algo....
Alguém mais com algum ERP com problema?
Rosangela Santos Entini
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde
Será que alguem pode me auxiliar. Estou tentado emitir uma nf com liminar para formalização do SUP e esta dando o seguinte erro
Código de Serviço informado é exclusivo de Sociedades Uniprofissionais. Data de prestação de serviço informada não compreendida na vigência do código cadastrado no CCM.
sendo que emito com certificado do contador
Att
Rosangela
Marisa Marcinéia
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalAlguém conseguiu acesso?
Estou sem acesso desde 31/01
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePor favor;
- Acabei de cadastrar um cliente para a emissão de NFS-e (Nota do Milhão).
- Acesso com certificado digital e/ou senha, o menu aparece incompleto.
- Não habilita a maioria das funcionalidades, incluindo a emissão.
- Alguém pode me orientar?
--
Obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade