x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.723

Como importar arquivo .SFZ na GIA

Guilherme M

Guilherme M

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Tributário
há 1 ano Sexta-Feira | 2 fevereiro 2024 | 10:23

Foi encaminhado para mim um arquivo .SFZ da GIA, no entanto quando vou importar no aplicativo da GIA, não consigo. 
Alguém saberia como poderia fazer para importar este arquivo?
Todos os arquivos que já importei é no formato .PRF 

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 6 fevereiro 2024 | 10:41

Bom Dia,

Este arquivo deve ter sido gerado por algum sistema e está fora das especificações.

Deve ser acionado o pessoa do suporte deste sistema para diagnosticar a causa de não importar para dentro do validador da GIA.

At. te

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
EDVALDO LUIZ BELLOZO

Edvaldo Luiz Bellozo

Prata DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 20 semanas Quarta-Feira | 15 janeiro 2025 | 10:08

o sistema operacional gera a gia na extensão PRF e não estou conseguindo alterar para a extensão SFZ. Diante disso, não estou conseguindo transmitir a GIA. Como devo fazer para alterar essa extensão?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade