x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 822

Chave de CTE nao autorizada TOTVS protheus.

mikaella

Mikaella

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 1 ano Terça-Feira | 6 fevereiro 2024 | 08:16

Bom dia pessoal tudo bem?

Uma dúvida estamos tentando dar entrada em uma nota de conhecimento de transporte em nosso sistema.

E não aparece a mensagem de chave autorizada.

Consultei no sefaz e o CTe está autorizado para uso normal.

Com base em algumas pesquisas, indentifiquei a seguinte noticia:

"O prazo final de migração para CTE 4.0 é 31 de janeiro de 2024. Ou seja, até esta data, o uso da CT-e 3.0 será aceito pela SEFAZ." 

Neste caso o sistema da minha empresa (usamos o TOTVS ERP) tem que ter alguma atualização?

Grata desde já

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 6 fevereiro 2024 | 10:14

Bom Dia,

Neste caso o sistema da minha empresa (usamos o TOTVS ERP) tem que ter alguma atualização? Sim, o sistema precisa estar atualizado, mas abra um chamado no suporte do Protheus pata ganhar tempo. Não tem como responder com certeza sem analisar.

At. te

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade