x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 5.130

Parcela PPI Vencida + 90 dias

RENIVALDO DE CAMPOS

Renivaldo de Campos

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 29 julho 2010 | 12:26

Boa Tarde!

Estou com uma parcela vencida a 110 dias, não consigo impri-la pelo sistema, mas se for direto ao posto fiscal eu consigo ativar esse parcelamento ou não tenho mais o que fazer, melhor é parar de recolher as parcelas posteriores?

Obrigado

Ricardo Mantovanni

Ricardo Mantovanni

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 14 anos Quarta-Feira | 11 agosto 2010 | 16:07

É melhor parar de recolher, porque de acordo com a Lei, se ocorrer a exclusão do sujeito passivo, os débitos serão inscritos em dívida ativa.

Se eu fosse você no link de Dívida Ativa da Prefeitura de SP e consultaria se o débito está inscrito, se estiver, CREIO que você possa aderir ao PPI novamente ou ao PAT.

Espero ter ajudado

RENIVALDO DE CAMPOS

Renivaldo de Campos

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 12 agosto 2010 | 11:22

Ricardo Mantovani,

bom dia!

obrigado pela ajuda, se puder me ajudar novamente.

consultei na divida ativa, e não consta. Como posso aderir ao PPI novamente?, já que o prazo para adesão ao PPI do ICMS encerrou-se às 24:00 horas do dia 30/12/2008.

PAT - como aderir

Obrigado

Renivaldo de Campos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade