Rodrigo Ribeiro Grabowski
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa Tarde Todos!
Estou com um problema e gostaria de ter a opinião de vocês para conseguir de alguma forma solucionar. 
Pois bem, meu cliente em Santo André - SP, precisou emitir uma nota fiscal de Entrada de Mercadoria ou bem recebido para conserto CFOP 2915. Ocorre que acabou  emitindo a nota fiscal na série 0 e passou o prazo para  cancelamento visto que foi notado quando o material estava em deslocamento para a Matriz. 
Feito o conserto, emitiu uma nota com a Natureza  Retorno de Mercadoria ou bem recebido para conserto ou reparo CFOP 6916, só que na série 1. 
Entendendo que a série 0 não deveria ser usada, vamos inutilizar toda a numeração anterior a esta nota. Pensei também em inutilizar toda a numeração após esta nota  para que com isso está série não possa ser usada em definitivo e com isso justificando a utilização na nota de retorno na série 1, procede este meu entendimento? 
Pq chegaram a considerar emitir mais uma nota na série 0 de retorno 6916 para finalizar a operação nesta série, e emitir uma nota da remessa  de entrada na série 1 para "finalizar" esta situação na série 1, porém entendo que somente aumentaria o problema com 2 notas emitidas na  série errada e não conseguindo entender como uma nota de remessa na entrada emitida após o retorno fecharia o processo. 
Alguém tem alguma sugestão?
Agradeço desde já!					
