x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 93

Retorno de remessa por conta e ordem de terceiro não entregue.

FERNANDA CAMPITELI

Fernanda Campiteli

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 45 semanas Quarta-Feira | 26 junho 2024 | 15:57

Olá,

Alguém sabe me dizer como faço uma nota de entrada do retorno de uma remessa não entregue? No caso é uma remessa por conta e ordem de terceiro.
Fizemos a venda a ordem e a remessa. A venda se enquadra no artigo 453, onde faço a nota de entrada de mercadoria não entregue certo? Mas e a remessa? Como faço a entrada?

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 45 semanas Quarta-Feira | 26 junho 2024 | 17:28

Boa tarde,

Pode fazer no 1.949 mesmo, não tem problema.

At. te

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade