Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, por favor tenho que encerrar uma empresa no Posto Fiscal que esta com saldo credor de R$ 40,83, consigo baixar com este saldo?
Se não o que devo fazer?
No aguardo obrigado
respostas 4
acessos 3.541
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, por favor tenho que encerrar uma empresa no Posto Fiscal que esta com saldo credor de R$ 40,83, consigo baixar com este saldo?
Se não o que devo fazer?
No aguardo obrigado
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalAcho que sim Inês, de uma lida aqui:
http://www.pfe.fazenda.sp.gov.br/guia_procedimentos_cancelamento.shtm
Espero que ajude.
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeÉ Adilson pelo anexo da a impressão que pode sim ...
Obrigado e bo fds
abraços
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalInes, consegue sim, ja aconteceu comigo.... e creio tambem se preferir, na ultima GIA que for enviar voce estorna esse credito e zera o saldo.
O unico prejudicado é sua empresa, entao nao ha por que o fisco complicar.
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeObrigado Gustavo
Abraços
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade