Rodolpho Barboza
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente FiscalBom dia!!
Mais alguém está com dificuldade em entrar no Nota Carioca hoje? Gente o site está horrível.
respostas 12
acessos 20.036
Rodolpho Barboza
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente FiscalBom dia!!
Mais alguém está com dificuldade em entrar no Nota Carioca hoje? Gente o site está horrível.
Patricia Sousa da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa Tarde.
Sim, está fora do ar o site da Nota Carioca até o momento.
Arilene
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
Hoje continua a mesma coisa, nao estou conseguindo acesssar a nota carioca
Márcia
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia!
Infelizmente o Portal da Nota Carioca permanece com instabilidade, telefonei para o 1746 ( canala da Prefeitura) e fui informda que não há previsão de regularização,
Enviei agora um e-mail para a Nota Carioca com a reclamação e indaguei se os prazos serão prorrogados.
O estranho é que este erro ocorre pelo segundo mês consecutivo, e sempre no período de apuraçãodo ISS, primeiro e segundo dia do mês.
Michele dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia,
Justamente, Marlon, segundo mês que esta assim, no período de apuração do ISS, horrível
Vitor Tadeu Matos da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Hoje também estou com dificuldade de acessar o sistema. É inacreditável isso! No mês passado foi a mesma coisa.
José Ricardo de Souza Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)O mais absurdo é a Secretaria de Fazenda ter conhecimento do problema e não postergar a data de vencimento do ISS. É de fato um verdadeiro descaso com o Contribuinte.
Sergio Teixeira Silveira
Prata DIVISÃO 1 , ControllerEste mês conseguiu ficar pior do que no mês passado, ontem o portal do Nota Carioca funcionou por um pouco tempo depois das 17:30hs.
Enquanto isto, nosso amigo CRC.RJ nada faz, não há um posicionamento, um pronunciamento, uma interação com a Prefeitura, assim foi quando o Crivela antecipou a data de vencimento do ISS para o 3º dia útil.
Katiane Arruda
Prata DIVISÃO 2 , Analista TributosUm absurdo isso, na verdade isso ja se repete ha mais de 3 meses, so que ate entao ficava algumas horas fora do ar.... dessa vez esta extrapolando. Não vejo isso estar sendo noticiado em nenhum lugar ! o CRC deveria se pronunciar, penso eu.
Hoje enviei até mensagem para o RJ TV... Ontem postei no instagram marquei a prefeitura e o prefeito... nada ate agora.
Michele dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde
Acabei de ligar para o 1746, tiveram a cara de pau em dizer que o site esta em manutenção, ai falei ja era o 2 mês que faziam isso, gente muita sac$nag#em fazer isso, ISS ai na porta para emissão, eu trabalho em escola e preciso emitir lotes de notas retroativas e estou de pês e mão atadas, Vamos CRC-RJ brigar por nós pq a multa sai do nosso bolso, cliente não quer saber disso.
Sergio Teixeira Silveira
Prata DIVISÃO 1 , ControllerAcabei de abrir uma reclamação na ouvidoria do CRC.RJ, para que o conselho representativo dos contadores elabore um pronunciamento formal junto a Prefeitura do Rio de Janeiro, abordando dois pontos:
a) Regularizar a operação no Portal do Nota Carioca, que está com problemas recorrentes no início de cada mês,
b) Solicitar que o prazo de vencimento do ISS retorne aos parâmetros anteriores, é inconcebível o prazo do 3º dia útil, desconheço outro município que pratique a mesma política.
Para quem quiser colaborar e registrar sua reclamação:
https://www.crc.org.br/_ouvidoria/index.asp
Aniele Tinoco de Sá Vieira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde a Todos,
Incrível o sistema não funciona há 2 dias praticamente e não temos nenhuma satisfação. A Prefeitura sequer se posiciona. Hoje o dia inteiro sem conexão. Não temos previsão e não sei o que responder para os clientes. Farei a reclamação também. Contribuímos com muito para sermos tão pouco respeitados.
Leila da Silva Martins
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalVoltou hein rsrs
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade