x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 159

ISS RETENÇÃO X LEI 691/84 x CNAE 8299706

Jorge Luiz Pereira dos Santos

Jorge Luiz Pereira dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3 , Gerente Pessoal
há 44 semanas Quarta-Feira | 7 agosto 2024 | 11:34

Prezados , bom dia ! Meu departamento fiscal está com problemas na emissão de NFs para o CNAE 8299706  (casas lotericas) tendo em vista que a CEF não retinha ISS dos serviços 15.10.01 e 19.01.01 sendo que a retenção anteriormente não era feita e agora passou a ser ! Após os dias de INATIVIDADE do NOTA CARIOCA o departamento fiscal conseguiu emitir 40 NF sem retenção e apenas 2 CNPJ não se consegue emitir sem a retenção ! O sistema bloqueia a emissão e menciona a Lei 691/84 ! Alguem teve algo parecido no dept fiscal ?  

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: