x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 15

acessos 3.003

Dificuldade para acessar o DUC Prefeitura de São Paulo

Veronica

Veronica

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 24 semanas Quinta-Feira | 7 novembro 2024 | 15:11

Alguem mais com dificuldades para acessar o DUC PMSP para emitir certidões e consultar débitos municipais da cidade de São Paulo?

Personal Accounting
Atendimento somente por indicação
Janaina Cristov Ferrari

Janaina Cristov Ferrari

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 24 semanas Sexta-Feira | 8 novembro 2024 | 08:23

Bom dia.
Eu também não estou conseguindo acessar o DUC desde quarta-feira.
Preciso emitir a 5.º parcela da TFE/2024 que vence na segunda feira 11/11/2024!
Nos dias anteriores em que consegui acessar, ao calcular para emitir aparecia a primeira parcela ref 06/2024 como vencida e, somente essa liberada para emissão. Mas o contribuinte pagou essa parcela dentro do prazo! A que precisa ser emitida é ref 10/2024.
Talvez estejam com problemas para resolver isso e, aí derrubam o site.
Mas deveriam pelo menos dar um aviso, uma satisfação ao contribuinte.

Janaina Cristov
JL Cristov Contabilidade
Roberto Moreira Frias

Roberto Moreira Frias

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 24 semanas Sexta-Feira | 8 novembro 2024 | 08:40

Bom dia colegas,

Desde ontem dia 07/11/2024, também não consigo o acesso, liguei na Prefeitura de São Paulo, e admitiram que esta com problemas e sem previsão de volta do sistema, me orientaram a entrar no site através do serviço "DUC - Fale com a Fazenda", bom mas uma vez o fisco nos deixa na mão, vou tentar entrar em contato novamente, ótima sexta feira, aguardando uma solução.

FELIPE DASI

Felipe Dasi

Bronze DIVISÃO 4 , Proprietário(a)
há 24 semanas Sexta-Feira | 8 novembro 2024 | 14:20

Comigo também, nem DUC, nem certidões, falei via chat com eles, resposta: não é com a gente, enfim é um erro que não localiza o endereço eletrônico, mas não acertam, enfim se fosse problema conosco, seriamos penalizados, com eles sempre não há prazo, até hj não sei porque existe o atendimento virtual ou chat se eles não sabem como orientar. Abraços a todos.

Filipe

Filipe

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 24 semanas Sexta-Feira | 8 novembro 2024 | 16:36

Portal do DUC e PPI tudo fora do ar, o do PPI ele indicar acessar o tal do "fique em dia" que também não funciona...

Janaina Cristov Ferrari

Janaina Cristov Ferrari

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 24 semanas Sexta-Feira | 8 novembro 2024 | 17:24

Tambem abri um chamado no portal 156, no Fale com a Fazenda DUC.
Espero que assim, o contribuinte nao seja penalizado com multa pelo atraso na TFE que vence na segunda.

Janaina Cristov
JL Cristov Contabilidade
Veronica

Veronica

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 23 semanas Domingo | 10 novembro 2024 | 19:45

Consegui acessar agora há pouco hoje, 10/11/24 as 19:10 (domingo a noite)

Personal Accounting
Atendimento somente por indicação

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade