Veronica
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Alguem mais com dificuldades para acessar o DUC PMSP para emitir certidões e consultar débitos municipais da cidade de São Paulo?
Atendimento somente por indicação
respostas 15
acessos 3.003
Veronica
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Alguem mais com dificuldades para acessar o DUC PMSP para emitir certidões e consultar débitos municipais da cidade de São Paulo?
Adriana Tahara
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Eu também esto tendo dificuldade de acessar DUC
Andreza Cavalcante
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeTambém estou com o mesmo problema para entrar em outrar paginas de parcelamentos também da prefeitura.
Danielle Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalEu também, e o pior a minha cliente está precisando com urgencia de uma certidao e nao consigo!
ja tentei de diversas formas, e nada!
Claudio Palma
Bronze DIVISÃO 5 , Autônomo(a)Eu tb não consigo acessar o DUC PMSP
.
Janaina Cristov Ferrari
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia.
Eu também não estou conseguindo acessar o DUC desde quarta-feira.
Preciso emitir a 5.º parcela da TFE/2024 que vence na segunda feira 11/11/2024!
Nos dias anteriores em que consegui acessar, ao calcular para emitir aparecia a primeira parcela ref 06/2024 como vencida e, somente essa liberada para emissão. Mas o contribuinte pagou essa parcela dentro do prazo! A que precisa ser emitida é ref 10/2024.
Talvez estejam com problemas para resolver isso e, aí derrubam o site.
Mas deveriam pelo menos dar um aviso, uma satisfação ao contribuinte.
Roberto Moreira Frias
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia colegas,
Desde ontem dia 07/11/2024, também não consigo o acesso, liguei na Prefeitura de São Paulo, e admitiram que esta com problemas e sem previsão de volta do sistema, me orientaram a entrar no site através do serviço "DUC - Fale com a Fazenda", bom mas uma vez o fisco nos deixa na mão, vou tentar entrar em contato novamente, ótima sexta feira, aguardando uma solução.
Ana Almeida Aguiar
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Ainda sem acesso, tentei agora, não entra de forma alguma.
Alexandre Leite Salvadori
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou deste a quarta-feria (06/11/2024) na parte da tarde tentando acessar sem sucesso, já tentei com outros navegadores.
Felipe Dasi
Bronze DIVISÃO 4 , Proprietário(a)Comigo também, nem DUC, nem certidões, falei via chat com eles, resposta: não é com a gente, enfim é um erro que não localiza o endereço eletrônico, mas não acertam, enfim se fosse problema conosco, seriamos penalizados, com eles sempre não há prazo, até hj não sei porque existe o atendimento virtual ou chat se eles não sabem como orientar. Abraços a todos.
Anderson Cardozo
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde,
Desde as 10:00 Horas da manha estou sem conseguir acessar o DUC-SP.
Diego Oliveira Santana
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Assim como tem sido apontado pelos demais colegas, não estou conseguindo acessar o DUC, não importa qual seja o navegador.
Filipe
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Portal do DUC e PPI tudo fora do ar, o do PPI ele indicar acessar o tal do "fique em dia" que também não funciona...
Janaina Cristov Ferrari
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Tambem abri um chamado no portal 156, no Fale com a Fazenda DUC.
Espero que assim, o contribuinte nao seja penalizado com multa pelo atraso na TFE que vence na segunda.
Veronica
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Consegui acessar agora há pouco hoje, 10/11/24 as 19:10 (domingo a noite)
Jotafas Contabilidade e Consultoria Empresarial
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Alguém em 2025 com dificuldades em acessar o site DUC?
https://capital.sp.gov.br/web/fazenda/servicos/duc
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade