x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 78

Transporte próprio de mercadorias

Manasses

Manasses

Iniciante DIVISÃO 1 , Engenheiro(a)
há 23 semanas Terça-Feira | 12 novembro 2024 | 09:58

Saudações a todos.
Situação da empresa:
Porte - ME
Reg. Tributário - SIMPLES
Local - Bahia
Atividades - Comercializa produtos no Atacado e Varejo

Quando compro produto no estado de SP, ou outro estado que não seja a BA, e vou até o fabricante no estado de origem da mercadoria, fazer a retirada e o transporte até o estado da Bahia, em veículo próprio. Preciso de MDF-e para esse transporte? No caso de precisar quem deve emitir o MDF-e a empresa que tirou a NF ou a minha empresa no momento que eu retirar o produto nas instalações do fabricante em São Paulo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade