Dário dos Santos Ferreira
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Fiscalrespostas 3
acessos 167
Dário dos Santos Ferreira
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente FiscalMateus de Vargas Fagundes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Sim.
Anexo I do Convênio ICMS 52/91.
ITEM 52.2 - Outras ferramentas com motor elétrico ou não elétrico incorporado, de uso manual
Para operações Internas, redução da base até que chegue a 8,8% de carga efetiva. (Cláusula Primeira, Inciso II)
Para Operações Interestaduais: carga de 5,14% se a origem for Sul, Sudeste (exceção ES); 8,8% para a demais operações interestaduais.
Raul Santos da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeDario, embora tenha a previsão do Convênio 52/91 ( de forma geral) , você precisa validar se o estado remetente traz e aprova a previsão em seu regulamento estadual.
Dário dos Santos Ferreira
Dário dos Santos Ferreira
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente FiscalObrigado, pessoal
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade