x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 403

SAV ( solução de atendimento virtual) Prefeitura de São Paulo

Douglas

Douglas

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 22 semanas Terça-Feira | 26 novembro 2024 | 08:14

Bom dia!

Preciso realocar o pagamento de uma guia de ISS da prefeitura de São Paulo. Orientaram fazer o processo pelo sav.prefeitura.sp.gov.br, sigos as etapas se nenhum problema, porém quando chega para anexar a planilha com as informações da guia, simplesmente não sobe, não reconhece a planilha.
O pior é que baixo o modelo deles e so coloca as informações, já olhei no manual, ja olhei o formato do arquivo, aparentemente esta tudo certo.

pelo telefone mandam abrir uma solicitação no portal 156, e lá eles não tiraram a duvida, responderam exatamente o passo a passa de novo.

Alguém já teve esse problema, tem algum outro caminho?

Muito obrigado!!

Wolffgan Galiasi

Wolffgan Galiasi

Bronze DIVISÃO 4 , Analista
há 22 semanas Terça-Feira | 26 novembro 2024 | 08:32

Bom dia, Douglas.

Para conseguir fazer o upload da planilha, é necessário adicionar um apóstrofo (') antes de cada resposta. Dessa forma, o sistema reconhecerá os dados corretamente e conseguirá processá-los sem erros.

Espero que isso tenha ficado claro! Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição.

Wolffgan Galiasi.
@Oculto 

Douglas

Douglas

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 22 semanas Terça-Feira | 26 novembro 2024 | 12:47

Wolffgan, muito obrigado pela resposta mas aconteceu a mesma coisa.

Não sei mais o que tentar rs ouvidoria, portal 156, é inútil ....

muito obrigado

Wolffgan Galiasi

Wolffgan Galiasi

Bronze DIVISÃO 4 , Analista
há 22 semanas Quarta-Feira | 27 novembro 2024 | 09:36

Olá Douglas,

Infelizmente, esses portais não oferecem uma solução efetiva, pois sempre solicitam a abertura de um processo, o que acaba sendo bastante demorado. Eu passei 4 meses tentando resolver isso, até que uma boa alma me ajudou.

A planilha precisa ser preenchida de forma bem detalhada, e os manuais não explicam exatamente como os campos devem ser preenchidos. Se você me enviar um e-mail, eu te encaminho a planilha que consegui subir, e você pode usá-la como modelo.

Espero que isso te ajude.

Atenciosamente,
Wolffgan Galiasi
@Oculto

Abner

Abner

Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Fiscal
há 21 semanas Segunda-Feira | 2 dezembro 2024 | 18:21

Boa tarde, Douglas.

Eu tive o mesmo problema de ISS com um cliente da competência 10/2024. Mas percebi que consta ISS em aberto também de outros clientes, sendo que mandei todas as guias e tenho o comprovante de pagamento. 

Acredito que esse problema de falta de realocação seja no próprio site da Prefeitura.

É prudente olharmos todos os clientes de São Paulo, e se o problema for generalizado, a Prefeitura deve resolver isso quanto antes.

Não podemos ficar abrindo processos administrativos para cada empresa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade