x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 47

Acesso ao ePAT

Rosana Pessine

Rosana Pessine

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 22 semanas Segunda-Feira | 6 janeiro 2025 | 13:33

Boa tarde a todos!

Caros colegas, alguém que já tenha passado por essa situação e possa me dar um norte de como solucionar?
Preciso protocolar uma petição no sistema ePAT, porém sem sucesso, já realizei todo o processo que é descrito no manual , consegui que o meu certificado foi localizado, mas quando coloco a senha o mesmo descreve " "Contribuinte não cadastrado". Importante no manual eles falam que quem tem acesso ao DEC já posso cadastro para esse acesso , que não confere, temos o cadastro no DEC, mas não conseguimos acesso. Fui no Posto Fiscal disse que era para abri um comunicado falando sobre, devido ser um sistema complexo, imagina.

Desde já agradeço atenção.

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: