x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 38

GPS pago em duplicidade, pagarei multa e juros?

Fabiana Reis

Fabiana Reis

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Recursos Humanos
há 19 semanas Terça-Feira | 7 janeiro 2025 | 15:53

Olá, eu verifiquei os pagamentos do gps da minha mãe e em 2020 há um pagamento feito em duplicidade por um erro da própria plataforma do GPS. Ao visitarmos o site para gerar o GPS para pagar algo em atraso há várias linhas para preencher a competência, salário e etc.. Nisso ela atrasou um mês em 2020 (Janeiro) e decidiu pagar junto com o mês de fevereiro, então ela preencheu dois campos e no fim gerou apenas um GPS com a soma desses dois meses, então ela pagou com o pensamento que se havia dois campos, então aqueles valores seriam direcionado para os meses correspondentes, mas no fim das contas o pagamento foi todo para o mês de fevereiro. 

Gostaria de saber como eu peço para fazer essa correção, e, se ao pedir a correção eu terei que pagar juros e multa pelo "atraso" ou eles apenas vão consertar na contribuição CNIS sem que eu precise pagar nada a mais que isso? Estamos em 2024, então estou bem apreensiva sobre isso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: