Vanessa Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasPessoal sou de SP e o meu cliente também é, estou com um caso de uma imensa ajuda, já solicitei ajuda ao suporte do munícipio, já mandei e-mail, ouvidoria,, já abri inúmeras solicitações e eles só empurram de barriga, conversei com alguns parceiros que inclusive são da área tributarista, e alguns comeram bola ao me ajudar, e complicou ainda mais o meu caso, quem sabe aqui eu consiga ter uma Luz no fim do túnel.
Cliente esta cadastrado na Prefeitura com códigos de acordo com o CNAE DELE, porem ele não exerce a função e nunca exerceu da qual foi mencionado no CNAE, alguns códigos de serviço diante da prefeitura esta cadastrada com valores de seguimento altíssimos, de 3 mil reais pra cima, ou seja de 2019 até o ano de 2021 uma divida de 35 mil Reais, do qual já foi ajuizada o cliente tentou fazer defesa e perdeu , agora estamos falando de 2022,2023,2024 de uma divida de 16 mil Reais, ou seja o cliente sendo prestador de serviço, ele é ator, faz show de espetáculos, ele não produz em si, agora como apresento uma defesa diante ao município informando, O código esta cadastrado errado, dede essa época, e o cliente não trabalha e não exerce a função,, foi feito um cadastro, de cnae onde não é compatível, isso não foi eu quem fiz, ele já veio para mim dessa forma,
Pessoal, me ajudem , me dê uma luz , se existe coo resolver este caso, se alguém já pasosu por isso,