x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 256

EDVALDO LUIZ BELLOZO

Edvaldo Luiz Bellozo

Prata DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 21 janeiro 2025 | 10:28

Bom dia. 
Por favor, me ajudem. Trabalho no escritório com o sistema Dominio, que gera a NOVA GIA SP com extensão PRF.Gostaria de saber quais os passos para validar a mesma com extensão sfz, pois não estou conseguindo transmitir a gia por esse motivo. Alguém pode me ajudar?

Emerson Rabelati

Emerson Rabelati

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 1 ano Quarta-Feira | 22 janeiro 2025 | 15:59

Olá, Paz e Bem!

Utilizo o sistema Questor o qual também gera com a Extensão PRF, após gerado deve abrir o arquivo Nova Gia SP e importar, depois valide para ver se não há erros/pendências e depois gere para a transmissão neste programa o qual aí SIM vai gerar com a extensão correta de envio para o Sefaz que é o SFZ.
Ou seja, não pode ser o arquivo gerado em seu sistema, deve importar de seu sistema para pegar as informações e depois validar e gerar no programa Nova Gia SP ou de seu Estado para envio.

Abraços

"As promessas de ontem são os impostos de hoje."
(William Lyon Mackenzie King)

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies