Laura Virginia R P Barretto
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeOlá a todos, eu me formei recentemente mas não tenho muita experiencia na area de tributação, na verdade estou perdida, não trabalho, minha tia tem uma pequena loja de roupas e para me ajudar me cedeu a empresa dela para eu regularizar, só que a empresa está sem contador desde 2005 e com varios debitos na fazenda. eu gostaria de saber como fazer para regularizar a empresa. gostaria de saber o que são gim, gia e sef e como fazer para entregar esses documentos em atraso, já que a empresa se encontra cancelada desde 2008. também gostaria de saber q documentos são necessarios ela me passar para eu pode fazer essas regularizações. e depois dela regularizada como devo proceder, o que é necessário declarar todo mês pra fazenda, receita, municipio? na verdade não conheço a rotinha de um escritorio de contabilidade, e no momento me encontro desempregada e sem experiência na area para conseguir um emprego. meu problema foi que durante o curso trabalhava na area publica e não tive oportunidade de colocar em pratica a teoria aprendida na faculdade e agora me encontro perdida! por favor me ajudem!